Doenças TROPICAIS

PROX FIA beta-HCG:
Detecção da quantidade de hormônio HCG no sangue.

Um teste rápido, prático e confiável realizado por profissionais de saúde, que você encontra nas farmácias de todo o Brasil.

Ele é uma ferramenta de triagem que detecta a quantidade do hormônio HCG no sangue e se há, ou não, indícios de gravidez.

PRÁTICO

Uma simples punção no dedo

RÁPIDO

Resultado em 15 minutos

AÇÃO IMEDIATA

Possibilita a tomada de decisão imediata, permitindo o melhor cuidado para a sua saúde.

PROCEDIMENTO

O profissional de saúde coleta uma gota de sangue.

Na sequência, aplica a amostra no cassete.

Insere o teste no equipamento.

O profissional de saúde aguarda 15 minutos para obter o resultado.

beta-HCG

O que é?

O Beta HCG é um hormônio produzido durante a gravidez. Após a fecundação do óvulo ocorre a produção de hormônios, dentre eles, o Gonadotrofina Coriônica (HCG), sendo que a fração Beta é de maior relevância para a triagem da gravidez.

Como é feito?

O exame é feito por meio da coleta de uma amostra de sangue, que será analisada para verificar a quantidade de beta-HCG no organismo. O procedimento demora poucos minutos e não é necessário nenhum tipo de preparo prévio.

Para quem é indicado?

O beta-HCG é indicado para todas as mulheres que desejam saber se estão grávidas. O exame é seguro e assertivo, uma vez que é capaz de identificar uma quantidade mínima de HCG no sangue.

Importância de testar

POSSIBILIDADE DE GRAVIDEZ

A gravidez é uma das fases mais importantes da vida de uma mulher. Para se preparar desde cedo e oferecer toda a dedicação que o bebê necessita, é importante utilizar métodos confiáveis que comprovem a gestação o quanto antes.

GrAVIDADE DA DOENÇA

Devido à sua alta mortalidade, a dengue é considerada uma das mais importantes doenças virais.

PERIODICIDADE DA DOENÇA

As epidemias ocorrem principalmente após períodos chuvosos. Porém, é possível encontrar casos em qualquer período do ano.

Clique aqui e saiba onde encontrar